sexta-feira, 24 de maio de 2013

BPinhão Racing Team ao ataque no Rali TT Serras do Norte

A dupla Bruno Pinhão/José Caetano, participa no próximo fim-de-semana de 1 e 2 Junho, no Rali TT Serras do Norte, prova na qual saíram vencedores da classe promoção em 2012.
Esta equipa quer esquecer os azares sentidos na primeira ronda do campeonato na Ervideira, repetindo o excelente resultado alcançado no ano passado.

No ano passado fizemos aqui uma boa prova e vencemos, este ano esperamos repetir o resultado, temos no entanto consciência que estamos numa nova classe e que os nossos adversários também querem fazer aqui boas classificações, mas as coisas são assim mesmo, quanto mais competitivo for o campeonato mais motivante é para nós pilotos e para o publico em geral.” disse Bruno Pinhão.

Esta será a vigésima edição do Rali TT Serras do Norte, centrado mais uma vez em Fafe e Ribeira de Pena. A Super-Especial, de dia 1, volta a ser realizada nos míticos pisos em terra de Fafe/Lameirinha com uma extensão de 7,6 km, proporcionando a pilotos e espectadores imagens únicas.

A BPinhão Racing Team, conta mais uma vez e agradece o apoio dos seus amigos e patrocinadores, em particular Maxxis/Easy Pneus, Adega Cooperativa da Vidigueira, RNM, Inogás e Vale da Rosa sem eles não seria possível.


Sem comentários:

Enviar um comentário