segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Baja Portalegre 500 - Parafuso do azar

Por um parafuso se ganha por um parafuso se perde...Depois de um prólogo com um tempo canhão em que ganhou mais de um segundo por km ao concorrente que ficou classificado na segunda posição na categoria, o azar bateu à porta logo nos primeiros 50 km com uma falha mecânica que deitou por terra as expectativas da BPinhão Racing Team, "um defeito num parafuso do triângulo frontal direito, impediu que pudéssemos continuar, ficámos bastante desiludidos, pois apostámos forte nesta prova. Depois do excelente tempo que fizemos no prólogo, e um bom inicio de prova em que seguíamos na frente da nossa categoria e em que nos primeiros km's já tínhamos ultrapassado 12 concorrentes das outras classes que partiram à nossa frente, é frustrante ter que desistir por um problema num simples parafuso".

Esta prova ficou marcada pela chuva e pelo piso escorregadio provocado pela lama, o que fez com que houvesse um elevado número de desistências incluindo a dos principais pilotos do campeonato.

Para a temporada de 2013, a BPinhão Racing Team conta voltar à competição com um projecto mais ambicioso, assim os apoios o permitam e promete ainda melhores resultados.


Sem comentários:

Enviar um comentário